Então retrocedendo um pouquinho de nada vou falar do grande clássico de ps1, Resident Evil se passa na cidade de Raccoon city, a cidade foi infectada por zumbis um maldito frasco de T-vírus quebrado propositalmente no laboratório infesta a cidade.
Jill uma das poucas sobrevivente procura um meio de sair dessa cidade, ninguém mais permanece vivo, todos (ou quase) policias estão mortos.
Durante o game tem um cara muito filho da p#ta que vive te dando sustos o Nemesis, ele é uma arma bio-orgânica criada pela corporação umblella ele tem o objetivo de acabar com todos os membros da S.T.A.R.S e Jill é um deles.
O jogo tem uma jogabilidade razoável ele tem o gênero de survival e terror o grande clássico do ps1 foi jogado por milhões de pessoas, e aprovado pela sua maioria.


Sem duvida, o melhor jogo na minha opinião da franquia para o PS1. Eu zerei várias vezes de todos os modos possiveis, porq é muito bom jogar um jogo que dá medo, Nemesi FDP.....
ResponderExcluirConcordo nao cheguei a zerar mais vi uns amigos fazendo final realmente vale a pena.
Excluir