Inicio

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resident Evil 3

Quem nunca jogo não sabe o que é medo ao ouvir a frase sussurrando "S.T.A.R.S", na boa isso deixava qualquer nego com medo.
Então retrocedendo um pouquinho de nada vou falar do grande clássico de ps1, Resident Evil se passa na cidade de Raccoon city, a cidade foi infectada por zumbis um maldito frasco de T-vírus quebrado propositalmente no laboratório infesta a cidade.


Jill uma das poucas sobrevivente procura um meio de sair dessa cidade, ninguém mais permanece vivo, todos (ou quase) policias estão mortos.



Durante o game tem um cara muito filho da p#ta que vive te dando sustos o Nemesis, ele é uma arma bio-orgânica criada pela corporação umblella ele tem o objetivo de acabar com todos os membros da S.T.A.R.S e Jill é um deles.




O jogo tem uma jogabilidade razoável ele tem o gênero de survival e terror o grande clássico do ps1 foi jogado por milhões de pessoas, e aprovado pela sua maioria.


2 comentários:

  1. Sem duvida, o melhor jogo na minha opinião da franquia para o PS1. Eu zerei várias vezes de todos os modos possiveis, porq é muito bom jogar um jogo que dá medo, Nemesi FDP.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo nao cheguei a zerar mais vi uns amigos fazendo final realmente vale a pena.

      Excluir