Eu jogando de garen tank com um colega ele estava de EZ uma partida perfeita resultado garen 4/1 (eu) EZ 8/0 e surrender em 20 min perfeito quase imbatível kkkk
Quando vou com ADC começo sempre com escudo e sirvo mais de suporte ajuda mais do que fazer atk ou ibrid.
Replay disponibilizarei mais tarde espero que gostem do video...
Um ótimo jogo de jogo de tiro em primeira pessoa fez tanto sucesso que existe bilhares de versão dele,
a era iniciou no ps2 e se estendeu pro demais consoles tal como psp, ps3 xbox e até nintendo wii
o modo campanha de call of duty é muito foda em comparação ao BF3 ja o modo multiplayer deixa um pouco a desejar.
O modo que mais gosto é missões das OP. especiais que contem algumas operações fácil de fazer desde q seja no modo fácil hehehe ta aqui uma missão que eu fiz no modo veterano (Very hard). e de bonus algumas falhas minha...