Inicio

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como ser pró de garen

Eu jogando de garen tank com um colega ele estava de EZ uma partida perfeita resultado garen 4/1 (eu) EZ 8/0 e surrender em 20 min perfeito quase imbatível kkkk


Quando vou com ADC começo sempre com escudo e sirvo mais de suporte ajuda mais do que fazer atk ou ibrid.
Replay disponibilizarei mais tarde espero que gostem do video...

Como ser pro de fiora

Na verdade nao é bem como ser pró é somente uma rapida mostrada de uma virada apenas com nexus contra  umas 5 torres n lembro sei que foi muito foda.


para quem quiser ver o replay completo ta ai  link <<Aqui>> Via multiupload

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Call of duty mw 3

Um ótimo jogo de jogo de tiro em primeira pessoa fez tanto sucesso que existe bilhares de versão dele,
a era iniciou no ps2 e se estendeu pro demais consoles tal como psp, ps3 xbox e até nintendo wii
o modo campanha de call of duty é muito foda em comparação ao BF3 ja o modo multiplayer deixa um pouco a desejar.




O modo que mais gosto é missões das OP. especiais que contem algumas operações fácil de fazer desde q seja no modo fácil hehehe ta aqui uma missão que eu fiz no modo veterano (Very hard). e de bonus algumas falhas minha...