Inicio

sábado, 15 de setembro de 2012

Need for speed pode ganha filme


Veja quais games ganharam filmes

A EA está negociando para transformar sua franquia de corrida Need For Speed em um filme de Hollywood. A empresa entrou em contato com produtoras para trabalhar na ideia do longa-metragem, que seria no estilo Velozes e Furiosos.
Need For Speed, contudo, está longe de ser um revolucionário no mercado. Uma série de games já saíram dos consoles e foram parar nas telas de cinema.
Franquias conhecidas, como Super Mario, Mortal Kombat e Street Fighter motivaram títulos que fizeram sucesso nos anos 90. Os elencos contavam com nomes conhecidos, como Jean-Claude Van Damme, que foi Guile em Street Fighter - A Última Batalha.
Recentemente, Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo teve uma ótima bilheteria trazendo a história dos consoles para as telonas em 3D.

Com base no velozes e furiosos o filme ficara impecável porem no jogo NUNCA mostrou o rosto do personagem principal quem será esse ator??
Bom vejamos.

(IMG não tem nada haver com o filme)

Pes 2013 foi adiado e sairá dia 28/9


Anteriormente anunciado para o dia 5 de outubro, Pro Evolution Soccer 2013 teve sua data de lançamento adiada para o dia 28 de outubro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
A informação foi confirmada por Erik Bladinieres, diretor da Konami na América Latina, no Twitter. "Na América Latina, o PES 2013 chega uma semana antes da concorrência. A cada dia melhores notícias para todos", escreveu.
A decisão parece ser claramente relacionada ao lançamento de Fifa 13 na região, marcada para o dia 4 de outubro.
Fans de PES pode dar seus pulos de alegria pois vem primeiro que a fifa.


(Vou postar só noticias por enquanto pois estou um pouco desanimado)

Fonte: Terra

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Max payne 3

Quem nunca jogou pelo menos 1 jogo da serie max payne?
A ultima versão do game Max tentava sair da vida de detetive, e vem para são paulo aonde vira segurança particular.
Porem o pessoal que ele estava assegurando era uma das mais ricas da cidade e os caras da quebrada planejaram um sequestro desde então a vida de Max volta a ser o mesmo que era antes


Max então passa por vários obstáculos e vario buracos favelas e etc.
O jogo é em 3º pessoa e se passa aqui em são paulo os inimigo falam português e xinga Max o jogo também tem o efeito "Bullet time" que lhe permite deixar tudo em câmera lenta  tornando possível ver o trajeto da bala, nesse mesmo esquema você pode também dar o ultimo tiro e recuperar sua vida.

Gráficos excelentes e jogabilidade incrível Max payne3  tem uma ótima resolução com pequenos gral de realismo como poder ver o buraco do tiro em um corpo e muito mais.

Enfim o jogo ta muito louco vale a pena jogar
(OBS: Download deixarei disponível mais tarde)



Diretor de 'Assassin's Creed 3' acredita no fim de títulos AAA


Alex Hutchinson, diretor criativo de Assassin's Creed 3, acredita que títulos AAA devem acabar, de acordo com a nova tendência do mercado de games. Em entrevista à última edição da revista Edge, ele disse que grandes produções são uma raça em extinção.
"Nós somos os últimos dinossauros. Continuamos sendo o monstros dos AAA, com grandes equipes e diversos estúdios ajudando em diferentes partes. Mas há cada vez menos e menos desses jogos sendo feitos", explicou. Segundo Hutchinson, Assassin's Creed 3 foi produzido por 600 funcionários da Ubisoft de Montreal mais suporte de seus estúdios em Quebec, Cingapura e Bucareste, na Romênia.
"Sentimos que essa foi uma oportunidade rara. Nós tínhamos uma equipe experiente, que trabalhou na franquia há um tempo, e tínhamos apoio da Ubisoft para fazer algo grande. Tivemos três anos para fazer isso, o que é uma raridade nesses tempos, e a tecnologia e a plataforma do console eram ambas muito maduras", disse. "Muitos desses fatores estão para mudar, por isso acreditamos que foi uma oportunidade única em nossas carreiras".
Assassin's Creed 3 será lançado em 31 de outubro para PS3 e Xbox 360 e dia 23 de novembro para PC. A versão para Wii U chega junto ao seu lançamento, cogitado para 18 de novembro.




Fonte: Terra

Killzone Trilogy


A Sony anunciou para o dia 23 de outubro o lançamento de uma trilogia da série Killzone para o Playstation 3. A coleção contará com o primeiro título lançado para o PS2 totalmente remasterizado em alta definição, além de Killzone 2 e 3 com todos os DLCs lançados.



O novo pacote da trilogia também terá diversas novas ferramentas que incrementam as batalhas do Capitão Templar pelo império de Helghast.


Só joguei a saga do Ps2 tento imaginar ele remasterizado pqp vai ficar muito foda.
Fonte: Terra

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Resident Evil 3

Quem nunca jogo não sabe o que é medo ao ouvir a frase sussurrando "S.T.A.R.S", na boa isso deixava qualquer nego com medo.
Então retrocedendo um pouquinho de nada vou falar do grande clássico de ps1, Resident Evil se passa na cidade de Raccoon city, a cidade foi infectada por zumbis um maldito frasco de T-vírus quebrado propositalmente no laboratório infesta a cidade.


Jill uma das poucas sobrevivente procura um meio de sair dessa cidade, ninguém mais permanece vivo, todos (ou quase) policias estão mortos.



Durante o game tem um cara muito filho da p#ta que vive te dando sustos o Nemesis, ele é uma arma bio-orgânica criada pela corporação umblella ele tem o objetivo de acabar com todos os membros da S.T.A.R.S e Jill é um deles.




O jogo tem uma jogabilidade razoável ele tem o gênero de survival e terror o grande clássico do ps1 foi jogado por milhões de pessoas, e aprovado pela sua maioria.


domingo, 9 de setembro de 2012

Tablet gamer Wikipad


A GameStop anunciou nesta semana que o tablet gamer Wikipad chega às lojas norte-americanas a partir do dia 31 de outubro, pelo preço de US$ 499 (o equivalente a R$ 1 mil, sem impostos). O grande diferencial do produto é o fato de ele ter direcional e botões de joystick acoplados às laterais.

O tablet terá acesso a diversos conteúdos extras e suporta a plataforma PlayStation Mobile. O processador do Wikipad é um Tegra 3, o sistema operacional é o Android e a tela é de 10,1 polegadas. A empresa ainda não revelou mais detalhes sobre as especificações técnicas do produto.
Fonte: Baixaki jogos

Nintendo prepara novo 'The Legend of Zelda' para o Wii U


Game seria lançado para o novo console da empresa em 2014.

Desenvolvedora estaria usando maior equipe de sua história para game.


A Nintendo já pode estar trabalhando em um novo game da série de aventura "The Legend of Zelda" para o Wii U, novo videogame da empresa que chega ao mercado no final de 2013, de acordo com o site "WiiUDaily" citando fontes próximas ao assunto.

A reportagem afirma que este é o maior e mais ambicioso projeto da série, com a maior equipe de desenvolvimento já reunida para um game na história da companhia e que o visual será próximo do utilizado em "Skyward Sword", o último game da franquia lançado para o Wii, que traz gráficos que imitam desenhos animados. Segundo a fonte da reportagem, tanto os jogadores hardcore da franquia e os novos gamers aceitaram o estilo visual.



O novo "Zelda" usará uma nova tecnologia que permitiria criar um mundo gigantesco, similar aos vistos da série "Grand Theft Auto". Tecnologias de outras empresas como a Havok para a física e Umbra para renderização estariam sendo usadas. O game pode ser tão grande que cada Dungeon, local onde acontecem as missões, seriam enormes e levariam, horas para serem completadas. A primeira delas seria maior do que todo o campo Hyrule Field de "Ocarina of Time".
O uso do controle-tablet, o GamePad, será essencial para o game. A reportagem afirma que detalhes do uso da tela sensível ao toque do controle não foram revelados, mas que o game está sendo todo contruído em volta do uso do dispositivo.
A Nintendo realizará um evento no dia 13 de setembro para anunciar preço, data de lançamento e linha oficial de games para o Wii U e espera-se que ela revele mais detalhes do novo "The Legend of Zelda".

Fonte: G1 - Globo

Need For Speed Most Wanted

Nessa versão do game diferente de muitos outros, ele tem a nescidade de correr da policia para completar os milestones e assim podendo avançar na história.
O objetivo nessa versão do game é voltar a ser o primeiro da Black List (Lista negra), 
Uee Jhones como assim voltar?
Eu explico o Eu lirico do jogo no caso quem joga é o numero um na cidade qual ele comanda as ruas um certo dia Razor o arquirrival do personagem principal o chama para uma corrida porem Razor sabota o carro dele no final da corrida o reboque vem buscar pois quebrou no meio da corrida.



Depois de um tempinho eu diria "Preso" o personagem volta para a cidade porem a área é tomada por Razor e mais 14 boss, e somente uma pessoa ao seu lado a Mia (Depois conquista mais).


Em fim preciso nem falar qual o gênero né?? o jogo tem uma ótima jogabilidade com gráficos bons bastante eventos e objetivos para se distrair alem do modo carreira tem também o Challenge Series que acompanha um pacote de 69 corridas sendo uma de  tempo (Passar pelos pedágios antes do tempo acabar) e uma de milestones

O jogo foi lançado para ps2 e pc vou deixar o link para pc torrent quem quiser de ps2 é só... Ahhh vai procurar ¬¬

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco




Agradeço a preferencia.

sábado, 8 de setembro de 2012

Exploit do homebrew nao poderá ser usado no PSVita para pirataria

O programa que permite criar e correr homebrew no PlayStation Vita não poderá ser usado para pirataria, esclareceu o próprio criador do programa.

Yifan Lu, o hacker que descobriu um exploit na portátil que lhe permitiu desenvolver o " Usermode Vita Loader", a responder a um utilizador do Twitter, que aclama ser um produtor no PlayStation Vita, comentou que é "fisicamente impossível descodificar ou carregar jogos físicos" usando o seu exploit.

O hacker reconhece, no entanto, que o seu exploit poderá ser usado como uma porta para a pirataria, apesar de ser um processo "que levaria meses", para além de que a Sony poderá fechar esta porta.

O antecessor do PlayStation Vita, o PSP, foi um sistema bastante afetado pela pirataria. Com o PlayStation Vita, a Sony tomou medidas para que tal não acontecesse, e por enquanto, o console está a salvo dos piratas.




Fonte: PSNation


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Só pra descontrair


Teve uma época em que eu fazia isso direto =P

Matando aberração

Só pra não perder o costume né...



Até vlw por assistir o/

Shadow of the colossus

Mais um jogo histórico de ps2, Shadow of the colossus é um jogo de aventura-ação bastante conhecido com seu lançamento em 2005 ao longo do tempo foi se tornando épico.


O personagem principal "Wander" tem o objetivo de ressuscitar um mulher "mono" para isso ele precisa matar dezesseis colossus o qual não será uma tarefa tao fácil...
A cada colosso que ele mata ele vai se tornando cada vez mais um e no final do game.... Ahh acho que eu ia contar?? kkk
  Cada colosso tem um ponto vital possivel ver apenas equipado com a espada de Wander, ela também te da a localização dos colossus a serem matados 


(Indicação da espada)

(Ponto vital)

O jogo se passa em 3º pessoa e pra te ajudar a chegar nos lugarem mais rápido você tem um cavalo "Agro" que te ajuda até na hora de matar certos colossos. Gráficos excelentes o jogo tem de tudo pra interagir com o jogador fácil jogabilidade.

Residente Evil 4

Ahh resident... Quem nunca jogo?
Agora venho falar do 4, fora todos aqueles clássicos do ps1 lembram?
Pois é a história do resident evil 4 se passa com o personagem Leon Kened, o personagem tem uma missão de resgatar a Ashley filha do presidente,



Ahh Jhones mó baba o cara é policial... pois é seria fácil facil se a cidade não estivesse cheia de zumbis devido ao T-vírus Milhões de pessoas vagam com um unico proposito, se alimentar de carne e sangue fresco.



Alem dos zumbis ainda tem uma mulher muito gata e sexy chamada Ada durante a busca por um antidoto ela encontra Leon em suas jonardas, um promete ajuda ao outro,
no fim do game Ada "Trolla" Leon fazendo um.... Não conto hehehe



O tal sequestro é efetuado por Salazar um "Lider" dos zumbis que captura a Ashley com o intuito de tornar ela um deles.



Em fim vamos ao que interessa a jogabilidade do jogo é de 3º pessoa  é de longe um dos melhores games de ps2 que já joguei com uma jogabilidade de 8,2 o jogo acompanha um gráfico não muito agradável como os jogos da atualidade mais vale a pena jogar.




Pra quem quiser dar um conferia e comprovar minha tese, segue abaixo o link (Torrent) e os requisitos.

Resident evil 4 download


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco

Elder scrolls V: Skyrim

Olá pessoal vou descontrair um pouco de cabal, hoje vou falar de jogo de verdade...
Skyrim é um RPG um tanto complexo, o jogo é passado na historia medieval suas armas de combate consiste nas usadas antigamente como exemplo espadas, escudos, arcos e flechas e armaduras.
A saga segue a continuação de Elder scrolls IV: Oblivion no qual seu objetivo é fechar os "Oblivion´s Gate"

Em Skyrim o bagulho já é mais em baixo seu objetivo é matar dragões e capturar suas almas e ganhar os "Power shouts" são os poderes que pegamos das pedras aonde abitam-se os dragões.
(OBS: Não sei o que é aquela sombra do lado esquerdo)

Embora o jogo seja bem desenvolvido a bastante bugs como todos os outros porem a jogabilidade e gráficos não deixam a desejar, e ainda tem a opção de instalação de patch que melhorem o jogo.



Pra quem quiser fazer download do jogo em torrent acesse o link abaixo (Torrent) 
tamanho 5,2GB

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco


Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4890
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco


(Requisitos tirado do  Game vicio )