Agora venho falar do 4, fora todos aqueles clássicos do ps1 lembram?
Pois é a história do resident evil 4 se passa com o personagem Leon Kened, o personagem tem uma missão de resgatar a Ashley filha do presidente,
Ahh Jhones mó baba o cara é policial... pois é seria fácil facil se a cidade não estivesse cheia de zumbis devido ao T-vírus Milhões de pessoas vagam com um unico proposito, se alimentar de carne e sangue fresco.
Alem dos zumbis ainda tem uma mulher muito gata e sexy chamada Ada durante a busca por um antidoto ela encontra Leon em suas jonardas, um promete ajuda ao outro,
no fim do game Ada "Trolla" Leon fazendo um.... Não conto hehehe
O tal sequestro é efetuado por Salazar um "Lider" dos zumbis que captura a Ashley com o intuito de tornar ela um deles.
Em fim vamos ao que interessa a jogabilidade do jogo é de 3º pessoa é de longe um dos melhores games de ps2 que já joguei com uma jogabilidade de 8,2 o jogo acompanha um gráfico não muito agradável como os jogos da atualidade mais vale a pena jogar.
Resident evil 4 download
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco




interesante
ResponderExcluir