a era iniciou no ps2 e se estendeu pro demais consoles tal como psp, ps3 xbox e até nintendo wii
o modo campanha de call of duty é muito foda em comparação ao BF3 ja o modo multiplayer deixa um pouco a desejar.
O modo que mais gosto é missões das OP. especiais que contem algumas operações fácil de fazer desde q seja no modo fácil hehehe ta aqui uma missão que eu fiz no modo veterano (Very hard). e de bonus algumas falhas minha...

Nenhum comentário:
Postar um comentário