Inicio

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Call of duty mw 3

Um ótimo jogo de jogo de tiro em primeira pessoa fez tanto sucesso que existe bilhares de versão dele,
a era iniciou no ps2 e se estendeu pro demais consoles tal como psp, ps3 xbox e até nintendo wii
o modo campanha de call of duty é muito foda em comparação ao BF3 ja o modo multiplayer deixa um pouco a desejar.




O modo que mais gosto é missões das OP. especiais que contem algumas operações fácil de fazer desde q seja no modo fácil hehehe ta aqui uma missão que eu fiz no modo veterano (Very hard). e de bonus algumas falhas minha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário