Inicio

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como ser pró de garen

Eu jogando de garen tank com um colega ele estava de EZ uma partida perfeita resultado garen 4/1 (eu) EZ 8/0 e surrender em 20 min perfeito quase imbatível kkkk


Quando vou com ADC começo sempre com escudo e sirvo mais de suporte ajuda mais do que fazer atk ou ibrid.
Replay disponibilizarei mais tarde espero que gostem do video...

Nenhum comentário:

Postar um comentário