O objetivo nessa versão do game é voltar a ser o primeiro da Black List (Lista negra),
Uee Jhones como assim voltar?
Eu explico o Eu lirico do jogo no caso quem joga é o numero um na cidade qual ele comanda as ruas um certo dia Razor o arquirrival do personagem principal o chama para uma corrida porem Razor sabota o carro dele no final da corrida o reboque vem buscar pois quebrou no meio da corrida.
Depois de um tempinho eu diria "Preso" o personagem volta para a cidade porem a área é tomada por Razor e mais 14 boss, e somente uma pessoa ao seu lado a Mia (Depois conquista mais).
Em fim preciso nem falar qual o gênero né?? o jogo tem uma ótima jogabilidade com gráficos bons bastante eventos e objetivos para se distrair alem do modo carreira tem também o Challenge Series que acompanha um pacote de 69 corridas sendo uma de tempo (Passar pelos pedágios antes do tempo acabar) e uma de milestones
O jogo foi lançado para ps2 e pc vou deixar o link para pc torrent quem quiser de ps2 é só... Ahhh vai procurar ¬¬
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco
Agradeço a preferencia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário