Inicio

domingo, 9 de setembro de 2012

Need For Speed Most Wanted

Nessa versão do game diferente de muitos outros, ele tem a nescidade de correr da policia para completar os milestones e assim podendo avançar na história.
O objetivo nessa versão do game é voltar a ser o primeiro da Black List (Lista negra), 
Uee Jhones como assim voltar?
Eu explico o Eu lirico do jogo no caso quem joga é o numero um na cidade qual ele comanda as ruas um certo dia Razor o arquirrival do personagem principal o chama para uma corrida porem Razor sabota o carro dele no final da corrida o reboque vem buscar pois quebrou no meio da corrida.



Depois de um tempinho eu diria "Preso" o personagem volta para a cidade porem a área é tomada por Razor e mais 14 boss, e somente uma pessoa ao seu lado a Mia (Depois conquista mais).


Em fim preciso nem falar qual o gênero né?? o jogo tem uma ótima jogabilidade com gráficos bons bastante eventos e objetivos para se distrair alem do modo carreira tem também o Challenge Series que acompanha um pacote de 69 corridas sendo uma de  tempo (Passar pelos pedágios antes do tempo acabar) e uma de milestones

O jogo foi lançado para ps2 e pc vou deixar o link para pc torrent quem quiser de ps2 é só... Ahhh vai procurar ¬¬

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco




Agradeço a preferencia.

sábado, 8 de setembro de 2012

Exploit do homebrew nao poderá ser usado no PSVita para pirataria

O programa que permite criar e correr homebrew no PlayStation Vita não poderá ser usado para pirataria, esclareceu o próprio criador do programa.

Yifan Lu, o hacker que descobriu um exploit na portátil que lhe permitiu desenvolver o " Usermode Vita Loader", a responder a um utilizador do Twitter, que aclama ser um produtor no PlayStation Vita, comentou que é "fisicamente impossível descodificar ou carregar jogos físicos" usando o seu exploit.

O hacker reconhece, no entanto, que o seu exploit poderá ser usado como uma porta para a pirataria, apesar de ser um processo "que levaria meses", para além de que a Sony poderá fechar esta porta.

O antecessor do PlayStation Vita, o PSP, foi um sistema bastante afetado pela pirataria. Com o PlayStation Vita, a Sony tomou medidas para que tal não acontecesse, e por enquanto, o console está a salvo dos piratas.




Fonte: PSNation


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Só pra descontrair


Teve uma época em que eu fazia isso direto =P

Matando aberração

Só pra não perder o costume né...



Até vlw por assistir o/

Shadow of the colossus

Mais um jogo histórico de ps2, Shadow of the colossus é um jogo de aventura-ação bastante conhecido com seu lançamento em 2005 ao longo do tempo foi se tornando épico.


O personagem principal "Wander" tem o objetivo de ressuscitar um mulher "mono" para isso ele precisa matar dezesseis colossus o qual não será uma tarefa tao fácil...
A cada colosso que ele mata ele vai se tornando cada vez mais um e no final do game.... Ahh acho que eu ia contar?? kkk
  Cada colosso tem um ponto vital possivel ver apenas equipado com a espada de Wander, ela também te da a localização dos colossus a serem matados 


(Indicação da espada)

(Ponto vital)

O jogo se passa em 3º pessoa e pra te ajudar a chegar nos lugarem mais rápido você tem um cavalo "Agro" que te ajuda até na hora de matar certos colossos. Gráficos excelentes o jogo tem de tudo pra interagir com o jogador fácil jogabilidade.

Residente Evil 4

Ahh resident... Quem nunca jogo?
Agora venho falar do 4, fora todos aqueles clássicos do ps1 lembram?
Pois é a história do resident evil 4 se passa com o personagem Leon Kened, o personagem tem uma missão de resgatar a Ashley filha do presidente,



Ahh Jhones mó baba o cara é policial... pois é seria fácil facil se a cidade não estivesse cheia de zumbis devido ao T-vírus Milhões de pessoas vagam com um unico proposito, se alimentar de carne e sangue fresco.



Alem dos zumbis ainda tem uma mulher muito gata e sexy chamada Ada durante a busca por um antidoto ela encontra Leon em suas jonardas, um promete ajuda ao outro,
no fim do game Ada "Trolla" Leon fazendo um.... Não conto hehehe



O tal sequestro é efetuado por Salazar um "Lider" dos zumbis que captura a Ashley com o intuito de tornar ela um deles.



Em fim vamos ao que interessa a jogabilidade do jogo é de 3º pessoa  é de longe um dos melhores games de ps2 que já joguei com uma jogabilidade de 8,2 o jogo acompanha um gráfico não muito agradável como os jogos da atualidade mais vale a pena jogar.




Pra quem quiser dar um conferia e comprovar minha tese, segue abaixo o link (Torrent) e os requisitos.

Resident evil 4 download


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco

Elder scrolls V: Skyrim

Olá pessoal vou descontrair um pouco de cabal, hoje vou falar de jogo de verdade...
Skyrim é um RPG um tanto complexo, o jogo é passado na historia medieval suas armas de combate consiste nas usadas antigamente como exemplo espadas, escudos, arcos e flechas e armaduras.
A saga segue a continuação de Elder scrolls IV: Oblivion no qual seu objetivo é fechar os "Oblivion´s Gate"

Em Skyrim o bagulho já é mais em baixo seu objetivo é matar dragões e capturar suas almas e ganhar os "Power shouts" são os poderes que pegamos das pedras aonde abitam-se os dragões.
(OBS: Não sei o que é aquela sombra do lado esquerdo)

Embora o jogo seja bem desenvolvido a bastante bugs como todos os outros porem a jogabilidade e gráficos não deixam a desejar, e ainda tem a opção de instalação de patch que melhorem o jogo.



Pra quem quiser fazer download do jogo em torrent acesse o link abaixo (Torrent) 
tamanho 5,2GB

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco


Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4890
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco


(Requisitos tirado do  Game vicio )